SBT realiza testes para Cúmplices de um Resgate, remake aguardado com ansiedade por boa parte dos críticos de TV. A emissora ainda não tem data marcada para lançar o folhetim nas telas da televisão aberta, porém os testes começam a acontecer entre crianças menores de 16 anos.

De acordo com a produção do SBT, a novela Cúmplices de um Resgate vai servir como um palco para lançar novas caras à TV brasileira. Ou seja, a emissora deve buscar na mesma fórmula de “Carrossel” e “Chiquititas” o segredo para manter sucesso no horário.

Testes Cúmplices de Um Resgate

Até o momento, Larissa Manoela é a única confirmada no remake da trama Cúmplices de Um Resgate

Testes para Cúmplices de um Resgate

Antes a notícia surgiu como um grande boato, mas na sequência foi confirmado que o SBT realiza testes para Cúmplices de um Resgate. A notícia veio ao público após o furo de notícia na coluna de Patrícia Kogut.

De acordo com Patrícia Kogut o diretor Reynaldo Boury está com trabalho ativo no SBT, nos testes para Cúmplices de um Resgate.

Kogut indica que o único nome confirmado para o remake escrito por Iris Abravanel é Larissa Manoela, pequena atriz composta no elenco de “Patrulha Salvadora”. Os boatos sugerem que Larissa está confirmada no papel de protagonista de Cúmplices de um Resgate.

SBT realiza testes para Cúmplices de um Resgate com dois grupos infantis: 5 a 8 anos e 11 aos 16 anos.

Para conseguir participar não basta apenas ter o rosto ou corpo bonito. É necessário saber realizar diversos tipos de performances, tais como tocar instrumentos musicais, dançar diversos gêneros diferentes, cantar, entre outras atividades. Isto tudo porque na trama está prevista uma banda de garotos.

Ainda não sabemos qual será a data de estreia do remake da novela mexicana que conquistou sucesso global rapidamente, inspiradora de diversos outros folhetins ao público jovem. Porém, se sabe apenas que vai substituir a novela Chiquititas, amplo sucesso do SBT nos dias atuais.

Por Renato Duarte Plantier (bacharel em jornalismo)