Se você quer voltar ao Hotmail antigo lamento informar que isto não é possível. No início da atualização do Hotmail.com.br para o Outlook.com o usuário podia escolher entre usar a interface nova do Outlook ou voltar a usar o Hotmail antigo, no entanto, com o passar do tempo a Microsoft removeu esta opção.Voltar Hotmail Antigo

Até bem pouco tempo, para voltar ao Hotmail antigo bastava o usuário clicar no menu de configurações da conta no Outlook.com e escolher a opção “Voltar ao Hotmail”, no entanto, como a intensão da Microsoft é mudar definitivamente do Hotmail para o Outloook, foi removida a opção de retornar ao Hotmail.

No próprio site do Outlook.com é possível encontrar uma pergunta no FAQ:

Por que não posso voltar para o Hotmail?
Com o tempo, o Hotmail se tornará obsoleto e o Outlook.com será o serviço de email gratuito da Microsoft. Como parte dessa transição, removemos a opção para voltar ao Hotmail.

Como podemos ver, não adianta reclamar, nos próximos meses todos deveremos utilizar o Outlook.com para entrar em nossos emails. Será possível fazer login no email do Hotmail normalmente utilizando o @hotmail.com, @hotmail.com.br, @live.com, entretanto, ao invés de entrar no hotmail.com.br deverá acessar o outlook.com.

Esta é mais uma mudança feita pela Microsoft assim como a que aconteceu com o MSN Messenger que passou a ser utilizado através do Skype.

Se o usuário quiser, ainda é possível fazer uma conta no Outlook e registrar um email do tipo @outlook.com, no entanto, este passo não é necessário visto que é possível continuar a usar a antiga. Porém, a interface será a nova, não podendo voltar ao Hotmail antigo.