Existe um novo recurso para recuperar emails apagados do Hotmail em apenas 1 clique, mas que poucas pessoas tem conhecimento. Esta pode ser a salvação de quem, por descuido, Recuperar emails apagados Hotmailapagou mensagens importantes e precisa recuperá-las.

O primeiro passo é fazer o Hotmail Login e entrar no email criado no serviço de emails da Microsoft, agora também chamado de Windows Live Hotmail.

Logo que entrar na caixa de mensagens é só acessar o menu “Excluídos”, que é o lugar para onde vão os emails deletados pelos usuários. Para recuperar as mensagens apagadas basta descer até o fim das mensagens e clicar no link “recupera mensagens excluídas” para que o Hotmail faça uma varredura e consiga recuperar o maior número de emails possíveis. Caso ele não recupere a mensagem que você esteja recuperando, é porque realmente não há jeito de recuperar.

Depois de restaurar as mensagens não esqueça de selecionar o email e copiá-lo para outra pasta através do menu “Mover para”, pois se deixar na pasta de itens Excluídos, depois de um tempo, o sistema fará a limpeza e você perderá o arquivo novamente.

Este recurso de recuperar emails apagados do Hotmail é muito útil, e um grande diferencial em relação aos seus concorrentes, Gmail e Yahoo.