O Guaraná Antarctica acaba de lançar a Promoção Pulou, Ganhou que vai premiar com uma bicicleta exclusiva do Guaraná Antarctica mais de 1000 pessoas que encontrarem a latinha premiada.  Promoção pulou ganhou guaraná antarcticaVale lembrar que a Promoção Pulou, Ganhou do Guaraná Antarctica é válida apenas para os estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Para participar da Promoção Pulou, Ganhou Guaraná Antarctica é só comprar qualquer latinha do refrigerante. Ao abrir, se pular um canudinho, você é um dos sortudos que vai faturar a bicicleta Caloi 100 de 26 marchas exclusiva do Guaraná Antarctica.

Caso seja um dos ganhadores da promoção Pulou, Ganhou do Guaraná Antarctica basta acessar a página do aplicativo no Facebook e cadastrar seu cupom no campo apropriado, clicando no botão “Sou Ganhador”.

Depois é só digitar o código do vale-brinde e clicar em “Enviar”. Se o código for aceito você deverá preencher o formulário com seus dados pessoais para que seja enviada sua bicicleta.

Em até 5 dias úteis você receberá um telefonema ou um e-mail para que seja confirmado seus dados e o que deverá ser feito para receber sua bicicleta exclusiva da Promoção Pulou, Ganhou do Guaraná Antarctica.

Através da fã page do Guaraná Antarctica no Facebook também é possível saber como funciona a promoção, ler o regulamento, conferir a lista de ganhadores e claro, requerer seu prêmio, caso seja um dos ganhadores.

Não deixe de participar. Ao todo serão mais de 1000 ganhadores. A Promoção Pulou, Ganhou Guaraná Antarctica termina no dia 21 de maio de 2013.

Sobre a promoção Pulou, Ganhou – Guaraná Antarctica

Esta é mais uma promoção inovadora do Guaraná Antarctica onde o consumidor compra uma latinha do refrigerante e ao abrir é acionado um mecanismo que faz com que pule um canudinho com um vale-brinde.

Para deixar tudo bem mais divertido foram feitos diversos testes para que as latas com os canudinhos com vale-brindes ficassem idênticas às normais e com o mesmo peso, porém, sem o refrigerante. Desta maneira não é possível saber quais tem o mecanismo que aciona o canudinho.