Já é possível participar da promoção Minigarrafinhas Coca-Cola e começar a colecionar 20 mini garrafinhas de alumínio exclusivas das cidades sede da Copa do Mundo, sendo 18 referentes aos países que vão sediar a competição e 2 especiais.Promoção Minigarrafinhas Coca-Cola

A Coca-Cola resolveu resgatar em 2014, ano que a Copa do Mundo será realizada no Brasil, a promoção de Minigarrafinhas, que foi sucesso nos anos 80. Para participar da promoção e começar a coleção é só juntar 4 pontos, que podem ser acumulados através de tampinhas e lacres de produtos da Coca-Cola, mais R$ 3,80 e trocar por uma garrafinha exclusiva de um país sede da Copa do Mundo até o ano de 2022 ou um miniengradado de plástico.

As Minigarrafinhas virão em um envelope fosco onde não será possível escolher o brinde; já os miniengradados virão em uma embalagem transparente. Na hora de trocar, será possível escolher entre uma minigarrafinha ou um miniengradado. Há postos de trocas em diversas cidades do Brasil.

Ao todo a promoção Minigarrafinhas Coca-Cola vai disponibilizar quase 6 milhões de garrafinhas e pouco mais de 1 milhão de miniengradados Coca-Cola.

Para mais informações é só acessar o regulamento da promoção através do endereço http://cocacola.com.br/minigarrafinhas

Confira abaixo o comercial da promoção Minigarrafinhas Coca-Cola de Todo o Mundo.

Muito legal! Não deixar de participar! Comece agora mesmo a sua coleção e chame seus amigos! A promoção é válida do dia 15 de janeiro à 15 de abril de 2014.