Para fazer o login no email Outlook é muito rápido e fácil, qualquer usuário cadastrado pode acessar a caixa de entrada, entrar e poder ler, escrever mensagens e usufruir de todos os recursos disponíveis no novo serviço de email da Microsoft, o Outlook.Outlook Login email

Para quem não conhece o Outlook é um novo serviço de email que surgiu para substituir o Hotmail que nos últimos anos, apesar de ser um dos emails mais populares, vem deixando muito a desejar no quesito qualidade e simplicidade.

Pensando na qualidade de serviço para os seus usuários a Microsoft resolveu criar o Outlook, um serviço criado do zero, muitos mais simples de usar e com um maior controle de lixos eletrônicos, os populares spans.

Caso ainda não tenha uma conta, aqui no blog já ensinamos como fazer um Outlook passo a passo. Vale a pena a leitura.

Tendo uma conta criada é chegada a hora de entrar no Outlook e poder utilizar todos os recursos disponíveis.

Como fazer login no Outlook

O procedimento para fazer o login no email do Outlook é bem simples, mais até que criar a sua conta. São necessários apenas 2 passos que estão descritos logo abaixo:

  1. Acesse o site do Outlook através do endereço www.outlook.com
  2. No primeiro campo informe o seu email criado (ex.: seunome@outlook.com)
  3. No segundo campo digite a sua senha
  4. Clique em “Entrar”

Se o nome de usuário e senha estiverem corretos o login no Outlook será realizado com sucesso.

Na hora do login o usuário ainda tem a opção de selecionar a opção “Mantenha-me conectado”. Clicando nesta opção o navegador de internet vai armazenar a senha e não será necessário fazer o login toda vez que quiser entrar no Outlook.

Apesar de ser um recurso prático, JAMAIS selecione esta opção caso esteja acessando o Outlook através de uma lanhouse, computador na casa de amigos, familiares, etc.

Como podemos ver o processo para fazer o login no Outlook é muito simples, fácil e rápido. Com este novo serviço a Microsoft retorna ao mercado com um serviço de qualidade para competir com o Gmail do Google.