As primeiras fotos do Novo Monza Concept 2014 foram divulgadas, no entanto, a apresentação do novo modelo da GM deve acontecer no mês de setembro, na Alemanha. Os brasileiros sempre foram apaixonados por veículos e como podemos perceber atualmente o mercado automobilístico nacional está passando por um grande desenvolvimento, e justamente por causa desse desenvolvimento é possível se deparar com vários modelos que já passaram pela história do país e agora estão ganhando vida novamente. Novo Monza 2014

Esse também é o caso do Monza, modelo vendido pela Chevrolet que se tornou um dos melhores na época de suas vendas, sendo um líder de vendas entre os brasileiros e sempre contando com vários equipamentos que realmente oferecem muita qualidade, sendo com certeza um modelo que marcou sua história dentro do mercado automobilístico brasileiro.

Novo Monza 2014 – Informações

Por ser um nome que se tornou muito popular, a General Motors sempre lançou alguns projetos que vincularam o nome do Monza, alguns desses projetos realmente chamam muito a atenção, e um dos mais novos projetos será um conceito lançando no salão de Frankfurt no qual será apresentado o Monza Conceito, sendo um modelo criado pela General Motors com a finalidade de apresentar novos traços, sendo algo totalmente diferente de todas as versões do modelo já lançadas.

Para manter a qualidade nos traços, a empresa resolveu criar um desenho bastante futurista, como já pode ser visto nas imagens de divulgação.

Monza Concept 2014

O novo Monza 2014 Concept será apresentado em setembro na Alemanha

Para manter a atenção de todos os interessados em conhecer um pouco mais sobre o modelo Novo Monza 2014 Concept, a GM já divulgou algumas imagens oficiais e também já garantiu a participação do modelo junto ao Salão de Frankfurt, lembrando que o modelo deverá ser apresentado entre os dias 12 a 22 de setembro. Vale ressaltar que o evento acontece na Alemanha e conta com várias outras marcas, conceitos e lançamentos.

Mais informações sobre o Monza 2014

Ainda não existem informações sobre o modelo, justamente por isso os interessados devem aguardar mais informações que serão divulgadas pela GM. Por ser um conceito, com certeza a marca não deverá lançar o modelo dentro do mercado mundial, por isso os brasileiros não precisam criar esperança.