Notícias do BBB15 (Big Brother Brasil) no Yahoo

Para ver notícias do BBB15 atualizadas nada melhor que ver um portal exatamente sobre isso. Pensando nisso o Yahoo criou um hotsite sobre o Big Brother Brasil 15.

Notícias BBB15

Através do portal você fica informado sobre as principais notícias do BBB15, tem acesso a fotos e vídeos dos brothers, participa de enquetes, fica sabendo de informações sobre os participantes, vê como está a votação do paredão, conta com notícias de edições anteriores do reality, tem acesso a um blog constantemente atualizado com tudo que acontece na casa e ainda pode ter acesso a tudo através do seu celular. Para acessar o site é só clicar no link logo abaixo.

Link: Portal com Notícias do BBB15 – Yahoo

O portal é bem completo e, sem dúvida, as sessões mais interessantes são as de “Enquetes” e “Participantes”. Na área de enquetes você pode responder a diversas perguntas relacionadas às polêmicas que acontecem dentro da casa. Já na categoria de participantes é possível saber um pouco mais sobre o seu BBB preferido, dar sua opinião sobre a popularidade dele dentro da casa e até tornar-se um fã.