Hotmail Entrar email

Serviço de Email Hotmail

Ultimamente, entrar no Hotmail ou no Windows Live (MSN) tem sido uma tortura. Muitas pessoas reclamam de erros na hora de fazer o login em suas contas. Os serviços criados pela Microsoft, sem dúvida, são um dos mais acessados no Brasil, no entanto, essas alterações têm atingido alguns usuários.

É difícil encontrar uma pessoa que não tenha uma conta no MSN, agora chamado de Windows Live ou então uma conta de email no Hotmail.

Solução para Entrar no Hotmail

Já tem alguns meses que a Microsoft vem fazendo alterações, tanto no seu serviço de email, Hotmail, como no Windows Live Messenger. Se você tem problemas para acessar o seu email no Hotmail, muitos usuários têm limpado o cache dos seus navegadores para conseguir ler os emails.

Geralmente, aparece a mensagem:

Atualize a janela do navegador. Quando você acessar a sua conta do Windows Live Hotmail de mais de um computador…

Esse problema pode ser resolvido simplesmente limpado o cache. Veja como fazer:

No Internet Explorer você pode acessar o menu “Ferramentas”, selecionar a “Opções da Internet”, e em “Histórico de navegação” clicar em “Excluir”. Depois confirme clicando em “OK”.

Feche o navegador Internet Explorer, abra novamente e tente acessar o Hotmail e entrar na sua conta! Pode não funcionar de imediato, mas para muitas pessoas essa foi a melhor maneira de conseguir acessar as mensagens do email.

Caso utilize outro navegador, como o Firefox ou Chrome, os passos são parecidos como os descritos acima. Se mesmo assim ainda tiver problemas para entrar no seu Hotmail tente descrever através dos comentários qual sistema operacional você usa (Windows, Linux, etc), a versão dele e qual navegador (Internet Explorer, Firefox, Chrome, Safari, etc) assim como suas versões.

Eu já utilizo o Windows 7 e as versões do Firefox 3.6.12, Internet Explorer 9 e Chrome 7 e até hoje não tive nenhum problema para entrar no Hotmail ou no meu Messenger. Caso não consiga resolver o problema limpando os cookies do seu navegador, uma alternativa pode ser atualizar o navegador ou o sistema operacional.