Aos poucos está saindo a trilha sonora de Guerra dos Sexos nacional e internacional com as músicas que vão embalar os capítulos da novela da Rede Globo que vai ao ar às 19h.Trilha sonora Guerra Sexos Nacional Internacional

Guerra dos Sexos é um remake feito pela emissora da novela de mesmo nome que foi exibida entre 1983 e 1984 e foi um grande sucesso na época. Por ser uma produção nova, provavelmente a trilha sonora de Guerra dos Sexos terá músicas diferentes e inéditas se comparadas às que fizeram parte da trilha sonora nacional e internacional da primeira exibição.

Até o momento não foram divulgadas todas as músicas que farão parte da trilha sonora oficial da novela Guerra dos Sexos, mas três músicas já estão confirmadas. A primeira leva o nome da novela “Guerra dos Sexos” e é interpretada pela banda The Originals, e também é a música tema da novela.

Uma curiosidade sobre a trilha sonora é que a versão original da música foi gravada pela banda The Fevers, e agora regravada especialmente para novela pelo grupo The Originals, que são os ex-integrantes da banda The Fevers.

A segunda música confirmada para a trilha sonora de Guerra dos Sexos é “Simplesmente Aconteceu” da Ana Carolina e “Guerra do Sexo” que é interpretada pelo Eduardo Dusek em parceria com a cantora Elza Soares.

A quem interessar, é possível ouvir através da internet a trilha sonora de Guerra dos Sexos de 1983-84, nacional e internacional, no canal Música.com, de propriedade da Rede Globo. O link se encontra logo abaixo:

Guerra dos Sexos (1983) – Trilha Sonora

Trilha Sonora de Guerra dos Sexos

Enquanto não são divulgadas as próximas músicas que farão parte da trilha, estamos disponibilizando as três canções que já estão confirmadas em Guerra dos Sexos. No decorrer dos capítulos, conforme as músicas começarem a ser divulgadas, nós atualizaremos este artigo.

Tema de abertura de Guerra dos Sexos – The Originals

Guerra do Sexo – Eduado Dusek e Elza Soares

Esse Cara – Angela Maria (Tema de Manoela)

Nosso Amor – Célia (Tema de Juliana – Legendado)

Mulheres – Milton Guedes

Ela – Jorge Guilherme

Comigo é assim – Elis Regina

Rapaz – Rita Lee

Te amo – Wanderléa

Perigosa – Syndicatto (Tema de Carolina )

Anjo – Deborah Blando (Tema de Juliana (Remake 2012))

Simplesmente aconteceu – Ana Carolina

Assim como as novelas da Globo, Guerra dos Sexos tem tudo para ser um grande sucesso, e, geralmente todas as grandes tramas da emissora sempre possuem excelentes trilhas sonoras.