O público poderá participar do Encontro com Fátima Bernardes, programa matinal da Globo através do site do programa, fazendo parte da plateia, redes sociais ou ainda pelas matérias que serão feitas nas ruas.Participar Encontro Fátima Bernardes

A maneira mais fácil do telespectador participar do Encontro com Fátima Bernardes é através do site oficial do programa na internet. Acessando o link abaixo você poderá entrar na página e conferir tudo que está acontecendo no programa, acessar notícias, ver vídeos, saber o que vai acontecer nos próximos dias, se divertir e o melhor, participar do programa.

Site: Encontro com Fátima Bernardes

O foco principal do programa é contar histórias de pessoas comuns que poderão debater e participar do bate papo sobre os mais variados assuntos que serão abordados no Encontro com Fátima Bernardes. O público de casa poderá contar sua história, experiência e participar do programa ao vivo.

Como participar através de Redes Socias

O telespectador ainda poderá participar do Encontro com Fátima Bernardes através de redes sociais como Twitter e Facebook.

Twitter

Para enviar comentários através do Twitter basta começar a seguir o perfil @EncontroFatima e enviar sua mensagem. Durante o programa os twitteiros ainda poderão fazer comentários e utilizar a hashtag #EncontroFatima ou #Encontrocomfatimabernardes.

Caso não tenha uma conta, aprenda a criar um Twitter passo a passo.

Perfil do programa no Twitter

Facebook

Através do Facebook também é possível participar do Encontro com Fátima Bernardes enviando histórias, comentários sobre assuntos, sugestões de pauta, conferir fotos, bastidores do programa e muito mais.

Não deixe de curtir a página do Encontro com Fátima Bernardes no Facebook para receber todas as atualizações na timeline do seu perfil.

Encontro com Fátima Bernardes no Facebook

Ainda não tem uma conta, aprenda a fazer um Facebook aqui.

Encontro com Fátima Bernardes tem tudo para ser um grande sucesso, principalmente pelo carisma e simpatia da apresentadora. Seja na plateia, através o site ou em redes sociais como Twitter e Facebook o programa está aberto para que qualquer telespectador possa participar do programa.