Para mandar Me Liga da Vivo é muito simples, basta colocar, antes do número do telefone e do DDD do destinatário os números 9090, assim como quando vamos fazer uma chamada telefônica a cobrar.Enviar Vivo Me Liga

O serviço Me Liga da Vivo é grátis e foi criado pela operadora para ser utilizado em casos onde um cliente não tem créditos no celular e precisa fazer uma ligação urgente. Desta maneira, quando alguém precisa falar com outra pessoa e não tem crédito basta enviar um Me Liga da Vivo para que o destinatário entre em contato.

Vivo Me Liga

Veja um exemplo de como utilizar o serviço Me Liga da Vivo:

Vamos supor que você queira falar com o número 1234-5678 e não tem créditos no celular. Neste caso faça o seguinte:

9090 + DDD + 12345678

O destinatário vai receber uma mensagem com o texto: “Preciso falar com você! Me Liga ou mande um Torpedo SMS se não puder falar” + o número do telefone que utilizou o serviço Vivo Me Liga.  Quem enviou a mensagem também recebe uma confirmação de leitura da mensagem.

Assim é só retornar a ligação ou utilizar um telefone público eu fixo para falar com a pessoa. O limite de mensagens Vivo Me Liga é de 10 mensagens por dia.

Outras operadoras oferecem outros serviços como o SMS a Cobrar onde é possível enviar uma mensagem a cobrar onde o destinatário é quem paga pela mensagem. No caso do Vivo Me Liga, o serviço é totalmente grátis, tanto para quem envia, quanto para quem recebe a mensagem SMS.

O Vivo Me Liga, apesar de não ter divulgação através das mídias já conta com mais de um milhão de Vivos Me Liga por dia e funciona em todo o Brasil.