Neste artigo vamos ensinar como cancelar o Vivo Som de Chamada, um serviço da Vivo que toca música enquanto quem ligou espera até que o celular seja atendido. Cancelar Vivo Som Chamada Apesar desse ser um serviço interessante, não é todo mundo que gosta de ligar para outra pessoa e ficar ouvindo uma música, portanto, se optar por adquirir o pacote de serviço do Vivo Som de Chamada tenha em mente pode ser um pouco irritante. Mas não se preocupe, é bem fácil cancelar o Vivo Som de Chamada.

O pior de tudo é que muitas vezes a Vivo simplesmente adiciona o serviço aos seus clientes sem mesmo eles terem solicitado. Enviam uma mensagem dizendo que o serviço foi adicionado à conta, colocam qualquer música e “dão” de 15 a 30 dias grátis.

Recentemente, ao ligar para minha namorada, enquanto ela não atendia ficou tocando uma música. Achei estranho pois sabia que ela não gostava daquele estilo musical que estava tocando, mas achei que fosse alguma interferência. Na segunda tentativa aconteceu a mesma coisa

Enquanto conversávamos ela se lembrou que recebeu uma mensagem da Vivo dizendo que ela tinha 15 dias para experimentar o Vivo Som de Chamada. Enfim, resolvemos por cancelar o serviço na hora, afinal, não é todo mundo que gosta de música nessa situação. Pensando em mais pessoas que tenham este problema resolvemos criar um artigo mostrando como cancelar o Vivo Som de Chamada.

Como cancelar o Vivo Som de Chamada

Caso a operadora tenha adicionado o Vivo Som de Chamada sem sua autorização, para cancelar é só responder a mensagem com o texto SAIR. Depois será necessário confirmar que quer cancelar o serviço de música Vivo Som de Chamada.

Outra maneira de cancelar o serviço é enviando a mensagem SAIR para o número *2002. Caso os procedimentos acima não funcione basta ligar para o serviço de atendimento da operadora e dizer que quer cancelar o Vivo Som de Chamada.