O Fantástico, da Rede Globo, está criando a campanha Brasil sem Cigarro, que terá apresentação e acompanhamento do Dr. Drauzio Varella. Para participar é necessário enviar um vídeo de até  1 minuto contando porque você quer parar de fumar.

Brasil Sem Cigarro ParticiparO quadro “Brasil sem Cigarro” terá início em novembro no Fantástico e é especialmente desenvolvido para quem é dependente de cigarro. Além de dicas, o Dr. Drauzio Varella vai acompanhar três pessoas que se propõe a abandonar o vício. Além do vídeo também é possível mandar sua história. Os selecionados receberão acompanhamentos para conseguirem suportar a crise de abstinência.

Hotsite do quadro Brasil sem Cigarro

Se quiser participar da série mande seu vídeo contando a sua história e porque quer parar de fumar. Fale um pouco da sua rotina e porque é difícil largar o vício, quantos cigarros fuma por dia, o que sua família pensam sobre o seu vício, em que horário fuma mais, não se esquecendo de mencionar a quanto tempo é fumante. Pode ser sua chance de não ser mais dependente do cigarro.

Para conseguir mandar o seu depoimento é necessário ter uma conta de email na Globo. Confira um artigo ensinando passo a passo como criar um email no Globo Mail grátis.