O Badoo.com.br é um site de relacionamento que ultimamente só tem causado transtorno aos usuários, que muitas vezes se cadastram e acabam adquirindo vários problemas.

O primeiro problema, sem dúvidas são os vários emails que recebemos de pessoas que deixam comentários. Geralmente são pessoas que nem ao menos conhecemos. Aqui no blog já fizemos alguns posts sobre o Badoo.com.br. Temos um artigo falando sobre o que é o Badoo.com.br, que explica qual o objetivo dessa rede social, que no começo era um pouco desconhecida dos brasileiros que sempre foram mais familiarizadas com o Orkut

Depois de definir e entender o que o Badoo era uma rede social para quem estava a procura de relacionamentos fizemos alguns posts em forma de tutorial ensinando as pessoas o processo para fazer o cadastro, login e enfim entrar no Badoo.com.br. Para os mais desavisados ainda criamos um post ensinando a recuperar a senha, caso o usuário tivesse esquecido o seu password.

Badoo.com.br – Problemas!!!

Badoo.com.br Site relacionamentos

Badoo.com.br – Bom ou ruim?

Devido aos problemas acabamos por criar um outro tutorial ensinando o usuário a fechar a conta no Badoo. O processo é bem simples e funcionou com muita gente. Acontece que no nosso post muitas pessoas estão reclamando que não conseguem sair do Badoo.com.br e encerrar suas contas. Isso acaba sendo um problema sério porque as pessoas têm o seu direito de entrar, ou sair, de uma rede social quando quiser.

Se não bastasse tudo isso, agora o Badoo.com.br está com um aplicativo no Facebook que permite procurar por encontros casuais com pessoas de vários cantos do país. Isto pode ser uma maravilha para pessoas solteiras e que não tem compromissos, mas ao mesmo tempo pode ser um problema sério para quem já tem um relacionamento estável.