Hoje em dia já é possível atualizar boleto vencido do Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Santander, HSBC, Citibank, Sicredi, Banco Nordeste, Sicoob, Bicbanco e tantos outros através Atualizar boletos vencidosda internet, sem sair de casa.

Sem dúvida esta é uma das vantagens que a era digital trouxe para o dia a dia das pessoas. Anos atrás não era possível atualizar boleto vencido de bancos pela internet, ou seja, após o vencimento de um boleto era necessário ir até o banco e pagar no caixa, pois era necessário calcular o valor dos juros, caso houvesse.

A era da internet e da tecnologia da informação possibilitou atualizar um boleto vencido através da internet e gerar um novo já com o valor atualizado com os juros. Abaixo você vai encontrar os links e aprender como atualizar um boleto vencido dos principais bancos como Itaú, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco, Santander, HSBC e tantos outros.

Vale lembrar que quando um cliente atualiza um boleto, na maioria dos casos, o boleto deverá ser pago no mesmo dia.

Como atualizar um boleto vencido?

Para fazer a atualização de boleto vencido é só clicar sobre o logo do banco logo abaixo que você quer atualizar seu boleto.

O procedimento é o mesmo em todos eles. Basicamente o cliente que quiser atualizar um boleto vencido deverá informar o “Código Cedente” e o “Nosso Número”, mas a opção mais fácil é informando a linha digitável do código de barras, que geralmente aparece no topo do boleto.

Em cada uma das páginas dos bancos há um pequeno tutorial explicando detalhadamente como fazer para atualizar o boleto vencido através da internet.

Atualizar boleto vencido Banco Brasil

Atualizar boleto Itaú

Boleto vencido Bradesco

Gerar novo boleto Santander Vencido

Boleto vencido HSBC

Citibank

Boleto Vencido Sicredi

Atualizar boleto banco nordeste

Sicoob

Bicbanco

Atualizar Boleto Vencido da Caixa Econômica Federal

Infelizmente, a Caixa Econômica Federal (CEF) não permite atualizar boleto vencido através da internet. Esta é uma reclamação constante de pessoas que necessitam atualizar um boleto e não conseguem.

Neste caso o melhor é ir até uma agência da Caixa Econômica Federal para conseguir pagar o boleto vencido.

Como podemos ver, nos dias de hoje, é perfeitamente possível atualizar um boleto vencido através da internet e conseguir pagar uma conta sem a necessidade ter que se dirigir até uma agência e ficar perdendo tempo em filas.