A nova novela das 9 da Globo será Amor à Vida e já está com elenco completo definido e a sinopse já vem gerando polêmicas antes mesmo dos capítulos começarem a Amor à Vida Sinopse Elencoser gravados pela Globo. O autor da novela será Walcyr Carrasco e a estreia de Amor à Vida está marcada para o dia 20 de maio entrando no lugar de Salve Jorge, que será encurtada em 17 capítulos.

Amor à Vida foi confirmado pela Globo como nome da oficial da novela das 9. Até então o nome provisório era “Em nome do Pai”, no entanto, para não ter problemas com direitos autorais, a produção resolveu mudar o nome. Apesar da mudança do nome, o elenco de Amor à Vida já está fechado com 70 atores e a sinopse também já está dando o que falar. Confira.

Sinopse de Amor à Vida

Félix (Mateus Solano) e Paloma (Paola Oliveira) são dois irmãos que vão disputar a direção de um grande hospital, herdado do pai César (Antonio Fagundes). Félix é inescrupuloso e vai fazer de tudo para tomar o hospital de sua irmã. Ele vai, inclusive, sequestrar a filha da irmã e deixá-la em uma caçamba de lixo. Mais tarde Bruno (Malvino Salvador) encontra a criança e consegue adotá-la.

Anos depois Paloma descobre o paradeiro de sua filha e vai travar uma briga na justiça pela guarda da menina. Nesse imbróglio ela acaba se apaixonando por Bruno e Félix não gosta nada disso. Podemos esperar muitas emoções em Amor à Vida.

Em outros núcleos ainda teremos gente rica se apaixonando por artista de rua, piriguete querendo ficar rica nas custas de jogadores de futebol, morte causada por erro médico, mordomo com dupla personalidade, além de muitas confusões. Outro assunto que vai gerar muita polêmica é a bissexualidade de Félix. O vilão é casado com Edith (Bárbara Paz), mas terá caso com um homem.

Como podemos ver, Amor à Vida promete ser uma novela cheia de intrigas e polêmicas. Segundo a sinopse, ainda serão tratadas causas sociais como bulimia, autismo e anorexia.

Amor à Vida – Elenco completo

A produção já divulgou o elenco completo de Amor à Vida que contará com 70 atores do primeiro escalão da Globo. Os protagonistas serão Paola Oliveira, Mateus Solano e Malvino Salvador.

Ainda estão no elenco de Amor à Vida Antonio Fagundes, Leona Cavalli, Susana Vieira, Eliane Giardini (que entrou no lugar de Cassia Kiss que pediu dispensa para se dedicar a projetos pessoais), Fiuk, Elizabeth Savalla, Fúlvio Stefanini, Thiago Fragoso, Bárbara Paz, Caio Castro, Danielle Winits, Ary Fontoura, Klara Castanho, Vanessa Giácomo e muitos outros. Uma curiosidade é que o jogador Neymar também poderá fazer uma participação especial no elenco de Amor à Vida.

Como podemos ver a sinopse de Amor à Vida é cheia de intrigas e polêmicas. Se levarmos em consideração os nomes que estão presentes no elenco da novela Amor à Vida podemos esperar mais um sucesso no horário nobre das novelas da Globo.